Bandagem Redutora
Com a estação mais esperada do ano presente no nosso dia a dia, o verão nos trás muitas opções em passeios, no qual muitos deles deixam nossos corpos expostos e para isso é necessário que se livre das gordurinhas localizadas. Porque não fazer sua bandagem redutora? Confira como fazer a sua bandagem redutora e livre-se da gordurinha que teima em não desaparecer.
É hora de correr atrás do tempo perdido e se você está acima do peso, você precisa conhecer o tratamento estético eficaz contra as gordura localizada. A bandagem redutora é fácil de fazer e pode ser realizada em casa. Com o uso de cremes com mentol e cânfora, de efeito térmico, resfria a pele abaixo da temperatura do corpo.
Com o uso da bandagem que é aplicada em regiões de acúmulo de gordura, com uma camada espessa de gel. A área é envolvida com uma faixa de crepe. O produto age por 30 minutos e a atadura é removida.
Segundo as clínicas de estética o resultado é visível a partir da décima sessão, a bandagem redutora deve ser aplicada na região do braço, barriga, bumbum e coxas ou no qual o acúmulo de gorduras incomoda.
Aprenda como Fazer Bandagem Redutora:
1.Umedeça o corpo com uma toalhinha molhada. Pegue pequenas quantidades do esfoliante e aplique-o em movimentos circulares. A remoção de células mortas facilita a penetração dos princípios ativos na pele.
2. Com a ajuda de um pincel macio ou de uma esponja, passe um gel redutor de gordura na área a ser tratada (pode aplicar uma camada generosa).
3.Enrole uma faixa de crepe (ela deve ficar firme sem apertar). Deixe agir por 40 minutos. O gel pode escapar e vazar da bandagem. Por isso, use uma camiseta velha ou biquíni enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente.
4.Repita a operação, no mínimo, três vezes por semana.