Tiffany Fields, do estado norte americano de Kentucky, é mãe de Luke, de 4 anos. O pequeno tem síndrome de Down, além de sofrer de um problema no coração e epilepsia, e por isso precisa de cuidados intensos e especiais. Desde junho deste ano, a babá Lillian White cuidava do garotinho todas as sextas-feiras. No entanto, a mãe de Luke notou grandes mudanças no comportamento do menino e, para descobrir o motivo, ela instalou uma câmera escondida na casa. Quando ela viu as imagens gravadas pela câmera, seu pior pesadelo se tornou realidade.
As imagens mostram como Lillian maltratava o garoto de 4 anos. É possível ver como ela arrasta o menino pelas pernas enquanto diz: “Seu merda, nós vamos fazer isso e vamos fazer do meu jeito!” Ela também se senta no rosto do garotinho indefeso, enquanto troca suas fraldas. Tiffany fica completamente atordoada quando vê o que aconteceu com seu filho em sua própria casa.
A babá foi presa e responderá em tribunal por maus-tratos. O único consolo de Tiffany é que o martírio de seu garotinho finalmente acabou.
Nesse vídeo (em inglês) é possível ver um pouco do que foi capturado pela câmera escondida:
Esperamos apenas que Lillian White pague pelos crimes que cometeu. E esperamos também que o pequeno Luke supere os maus tratos sofridos.