Dê-me sua atenção.
A sua atenção. O seu jeito de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você faz sobre minhas histórias, os pequenos detalhes que você lembra sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que você observa sobre mim que eu não posso notar em mim mesma. Dê-me sua atenção, porque isso significa que você se importa, que você está curioso para saber mais e que nada pode distraí-lo de olhar para mim.
Dê-me seu tempo.
Tenha tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontre algum tempo para me enviar uma mensagem ou ligue-me para me dizer que sente saudades. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não gostaria de estar em outro lugar, porque se você não está trabalhando, gostaria de ficar um pouco comigo. Dê-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta, e quando você dá a alguém o seu tempo, mostra-o o quanto o valoriza. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.
Dê-me sua lealdade.
Diga-me que sou a única. Deixe-me acreditar que eu posso confiar em você. Dê-me a garantia de que não está confuso, que você sabe o que quer – que você sabe que me quer. Seja fiel ao meu coração, proteja-o, e não tente ganhá-lo se vai perdê-lo.
Me dê seu coração.
Todo ele – não apenas um pouco, não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dê-me tudo. Não seja mesquinho com seu coração, não seja mesquinho com seus sentimentos e com suas emoções. Seja vulnerável comigo, seja honesto, sensível, romântico, carinhoso, abra seu coração para mim como se nunca tivesse sido ferido. Não me compare com a sua ex. Inicie uma nova página com apenas meu nome nela, limpe o seu coração de qualquer outra pessoa e permita que eu seja a única nela. Dê-me o teu coração, porque é a única coisa que importa.
Dê-me as coisas que vão durar se formos ricos ou pobres. Dê-me as coisas que importam, não importa onde estivermos.
Dê-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, conte-me seus segredos em vez de seus presentes, seja minha estrela em vez de comprar-me diamantes, e me dê algo que o mundo não pode ter de volta, algo que nunca vai perder o seu valor.
Fonte: Thought Catalog