Essa história vai te acertar direto no coração. Há alguns anos, quando esse casal ia ter a primeira filha, surgiu uma preocupação intensa. O casal tinha como animal de estimação um cachorro que era uma mistura de Labrador com Pitbull e o marido estava pensando seriamente em abandonar Zach, o cão.
Zach era um animal feliz e divertido, mas que tinha brincadeiras um pouco agressivas e como era de grande porte, o casal se preocupou que ele fosse machucar a criança que estava para nascer.
O que eles não esperavam era que Zach fosse amar muito a pequenina! Sempre por perto dela, Zach inclusive dormia na porta do quarto todas as noites, para proteger a menina.
Porém, tempos depois, algumas crianças vizinhas deram algum tipo de veneno para Zach comer e ele acabou falecendo, trazendo muita dor para os donos.
A garotinha não mais se sentia segura e não conseguia dormir a noite sem que Zach estivesse ali. Foi então que outro cão da família tomou seu lugar, indo dormir todas as noite na porta do quarto da menina e a tranquilizando.
Crianças têm de ser educadas desde cedo a respeitar e tratar bem os animais, para que casos como o de Zach não se repitam!