Eu não forço mais as coisas.
O que flui, flui.
O que termina, termina.
E o que tiver que ser, será.
E se não for, tudo bem, porque eu só tenho espaço e energia na minha vida para pessoas e coisas que me façam feliz.
Temos uma mania feia de querer controlar tudo, na verdade eu diria até que somos audaciosos demais, ao acharmos que as coisas vão acontecer quando e da maneira que a gente quiser. Estamos todos numa jornada, estamos aqui para aprender a viver de verdade.
Não existem fórmulas secretas, ou respostas prontas.
Existes tu, a tua alma, o teu espírito, e uma vida para ser usufruída. O desafio está em como tu decides te posicionar diante de tudo o que te acontece durante a vida.
O que vai te motivar? O dinheiro? O poder? A fama? O sucesso? Quem tu vais querer impressionar e porquê? A escolha é tua, e totalmente livre.
É preciso lembrar que para cada escolha, existe uma renúncia, e para cada ação, uma reação.
E por falar em escolhas, não te esqueças que a todo o momento decidimos os próximos capítulos da nossa vida, cada rua que viramos, cada transporte que pegamos, cada pessoa que olhamos nos olhos, nos levarão a algum lugar. Então cuidado com as tuas escolhas.
Aprecia todos os presentes que a vida te dá, sê grato pela liberdade de poderes ser e fazer o que bem quiseres.
Não te tornes prisioneiro do passado.
O que não foi benção foi lição, e não uma sentença de morte. Se tiveres errado, aprende com o erro, não repitas e apenas continua em frente.
Independentemente de tudo, aproveita a vida, encontra o teu propósito, apaixona-te pela simplicidade, deixa-te encantar com as verdadeiras belezas, e não te enganes com as falsas promessas e propagandas enganosas, nem tudo o que reluz é ouro. Às vezes toda a beleza e fortuna de um diamante estão bem diante de ti, e só é preciso um pouco de esforço e trabalho para lapidá-lo.
Molduras bonitas não salvam quadros ruins, então olha com os olhos da alma, e o que valer a pena, guarda no teu coração, pois é lá que deve estar o mais importante da tua vida.
Fonte: Wandy Luz