Home / Notícias / Ex-viciada em drogas compartilhou seu antes e depois da dependência de drogas nas redes sociais. Incrível!

Ex-viciada em drogas compartilhou seu antes e depois da dependência de drogas nas redes sociais. Incrível!

“Eu era um monstro em todos os sentidos”:  Com 26 anos era Viciada em Metanfetamina e heroína! Hoje, compartilha fotos da incrível transformação para celebrar quatro anos que está livre das drogas.

Uma mulher de 26 anos de idade destacou os efeitos angustiantes da dependência de drogas ao compartilhar fotos dela antes e depois nas redes sociais.

Dejah Hall, do Arizona, compartilhou as imagens dela para comemorar quatro anos de estar livre de drogas.
As fotos mostram Dejah num estado horrível com efeito de drogas.”Eu era um usuário terrível e como a maioria, piorou progressivamente,” escreveu no Facebook.

“Nesta foto sou eu no dia em que fui presa 12-6-12 e coincidentemente o dia em que finalmente me rendi a Deus!”

1

Dejah Hall, 26 anos, do Arizona, lutou com o vício da heroína e metanfetamina com apenas vinte e poucos anos depois de se tornar viciada em medicação para dor aos 17 anos (foto em 2012)

2

Ms Hall destacou os efeitos angustiantes da toxicodependência, compartilhando o antes e depois de fotos nas redes sociais (foto de 2016)

A Sra. Hall disse que seu vício começou com a medicação para dor quando ela tinha apenas 17 anos.

“Eu estava festejando com um amigo e eu tomei um comprimido pela primeira vez e, devido ao estresse e problemas em casa, só fui para baixo a partir daí”, disse ela.

“Eu estava tomando até seis comprimidos prescritos em um momento todos os dias antes de chegar a um ponto em 20 anos, onde eu queria sair deles.

Hall começou a frequentar uma clínica de metadona para ajudá-la, mas perdeu três dias devido à morte da mãe de um amigo.

3

“Eu era um viciada em heroína, mas eu pensei que eu era sexy e linda e olhando para as fotos, especialmente esta acima eu só posso ver uma pessoa destroçada que desistiu”, disse ela

4

Ms. Hall caiu nas profundezas do vício da heroína antes de progredir para as metanfetamínas

“Eu estava muito perto dela e estava lutando com isso, então eu perdi três dias seguidos – algo que você não pode fazer. Eu fui expulsa da clínica, então eu acabei decidindo parar e pensei que estaria bem “, explicou ela.

“As retiradas foram horrendas e depois de oito dias tornou-se fisicamente debilitante – eu não podia mover minhas mãos e foi paralisante. Eu estava constantemente vomitando.

“Eu estava me matando…mas continuava a sentir-me bonita.”

Hall, que estava se separando cada vez mais de sua família, disse que tudo ficou pior quando um amigo deoutro  amigo a convenceu a tomar heroína pela primeira vez.

“Eu estava vomitando e me lembro que ele estava fumando heroína. Eu disse a ele que era nojento e para parar, mas ele estava me dizendo para tomar apenas um hit para parar as retiradas “, disse Hall.

3b916aef00000578-4056732-image-a-19_1482373415325

Ms. Hall tornou-se viral depois de partilhar um post a celebrar a sua sobriedade

5

O ponto de viragem aconteceu em Dezembro de 2012, quando Ms. Hall visitou o seu avô

“O lado viciado de mim saiu e eu disse que eu iria pegar um, mas um não era suficiente. Pelo segundo hit eu me apaixonei ainda mais. Estava entorpecida.

“Eu não conseguia parar. Tudo que eu queria fazer era me entorpecer. Eu queria tão desesperadamente que nada mais importava. A cada minuto do dia eu só queria ficar drogada.

Hall caiu nas profundezas do vício de heroína antes de progredir para metanfetamina.

Para adormecer-se a partir de uma série de memórias dolorosas, Hall tornou-se cada vez mais dependente de drogas e cercou-se de pessoas que sentiam o mesmo.

“Eu era um monstro em todos os sentidos. Eu não me importava com quem eu machucasse – eu não me importava com nada mais. Eu não tinha mais ninguém ou família para olhar para esse ponto “, disse Hall.

6

“Eu era um monstro em todos os sentidos. Eu não me importava com quem eu machucasse – eu não me importava com nada mais. Eu não tinha mais ninguém ou família para olhar “, disse Hall

“Quando comecei a injetar heroína, não me importava se eu vivia ou morria.

“Eu sabia que era perigoso e eu tinha começado a vender drogas também, mas você apenas parar de se cuidar. Eu estava injectando heroína várias vezes ao dia e costumava dormir durante dias a fio.”

“Durante esse tempo eu sentia-me o super-homem. Sentia-me invencível.”

De abril a dezembro de 2012, a Sra. Hall estava injetando metanfetamina e heroína.

“Eu estava me matando. Eu estava muito magra , pesava 43 Kg, mas eu ainda me sentia bonita.”
“Eu estava presa neste ciclo. Eu era tão repugnante e magra que quando eu olho para trás para aquela pessoa eu simplesmente não consigo me conectar com ela.

Deus é grande! Partilha com suas amigas 😉

Nath Zoe
Criadora do Blogperfeita.net
Sou Mãe || Mulher || Modelo || Empresária || Psicóloga || Blogger || Sou mais que Apaixonada por tudo que está ligado à Moda.
Adoro perder tempo cuidando de mim <3
Espero que gostem do meu blog.