Quando Molly Lichtenwalner, uma estudante, que sofre de ansiedade, viu o Otitis, o gatinho sem orelhas, ela percebeu que estavam destinados a ficar juntos.
Otitis, cujos donos o abandonaram depois de ele ter desenvolvido quistos nas orelhas, e que por essa razão tiveram mais tarde de ser removidas, resultando assim na sua surdez, não podia ter agora uma dona melhor.
Molly já tinha tido um cão surdo, e tem a sua maneira muito própria de lidar com animais com deficiência. Ela encheu o gatinho de amor, e o felino devolveu tudo o que recebeu de volta, e muito mais.
«Eu sofria de ansiedade severa depois ter estado envolvida num acidente de carro. Decidi que era tempo de adotar um animal para me ajudar com a minha ansiedade, porque nada me ajudou mais com a minha ansiedade do que os animais» disse Molly ao site Meow.
O felino sente-se tão agradecido de ter sido salvo por ela, que não pára de dar carinho à sua nova dona, a toda a hora…
Ele sabe como a ajudar quando Molly está realmente stressada, ou a ter um ataque de pânico: “Por vezes ele é a única coisa capaz de me acalmar. Ele acabou por se tornar numa das melhores decisões da minha vida e, definitivamente, salvou-me a mim, não fui eu que o salvei a ele.”